Programa de Verão prossegue em setembro com novidades

22 de Agosto, 2023

Nos primeiros meses após a reabertura plena, o Museu Nacional Soares dos Reis apresentou um programa especial de verão com visitas guiadas, encontros no jardim, leituras comentadas e oficinas.

O programa prossegue em setembro com destaque para um espetáculo de Teatro de Robertos pela Companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora a 2 de setembro, uma oficina de cianotipia a 9 de setembro e um workshop de conservação preventiva de objetos em cerâmica.

Também em setembro será apresentado o programa paralelo da exposição temporária Portreto de la Animo Art Brut Etc., uma mostra patente até 12 de novembro que proporciona o encontro de retratos e autorretratos do acervo do Museu Nacional Soares dos Reis com os da Coleção Treger Saint Silvestre, uma das mais importantes e extensivas coleções privadas de Arte Bruta no mundo em depósito no Centro de Arte Oliva.

Horário | Terça-feira a domingo | 10h00 às 18h00

Até 30 setembro 2023, o Museu tem prolongamento de horário às quintas-feiras, entre as 18h00 e as 20h00, com entrada gratuita.