Programa de reabertura da exposição de longa duração

12 de Abril, 2023

O MNSR inicia um novo ciclo com a inauguração da exposição de longa duração e uma oferta de programação regular que propõe novos espaços de mediação com o público. A partir de um percurso que traz duas narrativas complementares – a primeira reflete a sua história e a forma como as coleções foram sendo integradas e a segunda valoriza os artistas e as suas obras – o MNSR apresenta diferentes atividades para públicos diversos.

A agenda inclui visitas orientadas e temáticas que procuram proporcionar conexões entre o visitante e o que está exposto, oficinas e visitas oficinas com novas formas do público infantojuvenil e das famílias interagirem com as peças expostas e conversas com convidados a partir de obras selecionadas.

Participe e inscreva-se online antecipadamente.