“O Poder e o Prazer da Leitura” com Isabel Alçada e Sobrinho Simões

23 de Outubro, 2023

“O Poder e o Prazer da Leitura” é o mote da próxima sessão do Ciclo de Conversas “Poesia ao encontro das outras Artes e do Conhecimento”, iniciativa promovida pelos Amigos do Museu Nacional Soares dos Reis.

A sessão “O Poder e o Prazer da Leitura” contará com as participações de Isabel Alçada e Manuel Sobrinho Simões, estando agendada para o dia 6 de novembro, pelas 18 horas, no Auditório do Museu Nacional Soares dos Reis.

Isabel Alçada, escritora e consultora para a Educação do Presidente da Républica, e Manuel Sobrinho Simões, médico e professor emérito da Universidade do Porto, unem-se para lhe dar uma nova perspetiva em temas relacionados com a leitura e o seu papel nos nossos dias.

Inscrições através do email: amigosdomnsr@gmail.com

Iniciativa exclusiva para membros do Círculo Dr. José Figueiredo – Amigos do Museu Nacional Soares dos Reis.

Desde a sua fundação, em 1940, os Amigos do Museu Nacional Soares dos Reis têm colaborado com o Museu na realização, evolução, – promoção dos seus projetos e programas, na aquisição de obras de arte, – valorização e organização de espaços para o enriquecimento de coleções com nomes ligados ao mais ilustre do mundo das Artes e Letras.

Faça parte dos Amigos do Museu

Beneficie de vantagens exclusivas. Saiba mais aqui.