Museu Nacional Soares dos Reis na Feira do Livro

26 de Julho, 2023

De 25 de agosto a 10 de setembro, o Museu Nacional Soares dos Reis estará presente na Feira do Livro do Porto, a decorrer, como habitualmente, nos Jardins do Palácio de Cristal. Este ano, será homenageado Manuel António Pina.

O Museu Nacional Soares dos Reis estará representado na Feira do Livro do Porto, visando a divulgação e promoção das suas publicações próprias, nomeadamente catálogos de exposições, bem como publicações transversais ao universo da Direção Geral do Património Cultural.

O festival literário vai decorrer de 25 de agosto a 10 de setembro, nos jardins do Palácio de Cristal, e vai celebrar o autor Manuel António Pina.

Manuel António Pina junta-se, assim, a um leque de autores homenageados no festival literário, tais como Ana Luísa Amaral, Vasco Graça Moura, Agustina Bessa-Luís, Mário Cláudio, Sophia de Mello Breyner Andresen, Leonor de Almeida, José Mário Branco, Júlio Dinis, com a atribuição de uma tília nos Jardins do Palácio de Cristal.

O Museu Nacional Soares dos Reis estará representado no evento, sendo esta uma excelente oportunidade para adquirir livros com descontos sobre o preço de capa.