Inscrições para o Curso de Aguarela com artista Luis Cámara

Dias 17, 18 e 19 maio
Das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30

Mais informações e Inscrições

Iniciativa exclusiva para membros do Círculo Dr. José Figueiredo – Amigos do Museu Nacional Soares dos Reis.

Até 19 abril está a decorrer o período de inscrições para o Curso de Aguarela com Luis Cámara, a realizar nos dias 17, 18 e 19 maio, sendo esta uma atividade exclusiva para os membros do Círculo Dr. José Figueiredo – Amigos do Museu Nacional Soares dos Reis.

Economista de profissão, Luis Cámara estudou com grandes aguarelistas espanhóis, sendo membro da Associação Espanhola de Aguarelas.

Os seus trabalhos foram já apresentados em inúmeras exposições de aguarela realizadas em diversos países: Albânia, Eslovénia, França, Chile, China, Itália, Índia, Japão, México, Portugal, Rússia, Espanha.

Luis Cámara trabalha como professor de aguarela em Madrid, onde vive e tem o seu atelier, promovendo igualmente vários cursos online. É um dos sócios fundadores da Plataforma Online de Ensino de Aguarela.

Faça parte dos Amigos do Museu

Beneficie de vantagens exclusivas. Saiba mais aqui.