Curated Porto – Mostra de projetos e conferência Let’s Talk

4 de Abril, 2024

O Museu Nacional Soares dos Reis acolhe, no próximo dia 9 abril, uma mostra dos 13 artistas que integram a 1ª fase do Curated Porto, bem como a conferência Let’s Talk, eventos promovidos pela Câmara Municipal do Porto. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia que pode ser efetuada aqui.

O objetivo é permitir a partilha de ideias que antecipam o futuro, partindo do papel que o turismo criativo desempenha no bem-estar da comunidade e nas economias locais.

A organização desafia todos os interessados a partilharem ideias sobre e para a cidade do Porto, contribuindo assim com a sua visão de turismo criativo, inovação e tecnologia. A conferência Let´s Talk visa promover “diálogos construtivos e a exploração de ideias disruptivas, fomentando parcerias nacionais e internacionais” em torno do turismo, pelo que englobará a sessão Pitch – Turismo Criativo, Inovação e Tecnologia. As inscrições para as apresentações de ideias estão a decorrer e as propostas podem ser submetidas até ao dia 7 abril, através do email visitporto@cm-porto.pt.